Portal do Parceiro2ª Via de Boletos
Facuminas EAD | Nossos Cursos

Pós Graduação

  • FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DAS MARCAS

    Categoria: ARTES, MODA E MÚSICA

    Objetivos

    O Curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.

    Público Alvo 

    O Curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

    Carga Horária

    Disciplinas

    Ch

    01

    Ética Geral E Profissional

    40 h

    02

    Metodologia Científica

    40 h

    03

    Direitos Humanos

    40 h

    04

    Língua Brasileira de Sinais – Libras

    40 h

    05

    Docência do Ensino Superior

    40 h

    06

    Inovações Tecnológicas

    40 h

    07

    Gestão Estratégica de Branding e Inovação

    60 h

    08

    Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea

    60 h

    09

    Experiência de Compra e Visual Merchandising

    60 h

    10

    Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda

    60 h

    11

    E-Commerce E Vendas Omnichannel

    60 h

    12

    Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas

    60 h

    13

    Teoria da Moda e Design

    40 h

    14

    Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

    40 h

     

    Carga Horária Total

    700 h


  • Taxa de Matrícula
    • Valor R$ 300,00
    Investimento
    • 1x R$ 2000,00
    • 6x R$ 333,00
    • 12x R$ 166,00
    • 18x R$ 111,00
    Material
    • 1x R$ 500,00
    • 2x R$ 300,00
    • 3x R$ 230,00
    • 4x R$ 178,00
    • OnLine GRATUITO