Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, destina-se a profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Fundamentos do Marketing |
60 h |
|
08 |
Marketing de Serviços |
60 h |
|
09 |
Marketing Social |
60 h |
|
10 |
Planejamento Estratégico em Marketing |
60 h |
|
11 |
Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança |
60 h |
|
12 |
Comunicação e Marketing Pessoal |
40 h |
|
13 |
Os Quatro P’s (Pesquisa de Mercado, Propaganda, Promoção e Preço) |
40 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |