Descrição
O Curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing, tem como objetivo promover a capacitação dos alunos como gestores de Comunicação e Marketing Digital, aprimorando sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital. Desenvolvimento, implementação, análise, mensuração e acompanhamento de resultados de projetos e produtos para a formação profissionais de diversas áreas para utilizar a comunicação e o marketing através das mídias digitais; Formar profissionais para a gestão de conteúdos digitais, incluindo habilidades e competências em marketing digital, planejamento de negócios em mídias digitais, arquitetura da informação e usabilidade e produção de conteúdo; Apresentar todos os aspectos legais que devem ser respeitados para qualquer negócio/ campanha na web.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing, é voltado a executivos, empreendedores em geral e profissionais de marketing, que pretendam se tornar especialistas em Gestão em Comunicação e Marketing e se diferenciar num mercado dinâmico e competitivo.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Comunicação de Marketing |
60 h |
|
08 |
Search Marketing |
60 h |
|
09 |
Gestão de Produtos e Marcas |
60 h |
|
10 |
Comportamento do Consumidor na Internet |
60 h |
|
11 |
Comunicação das Organizações na Era Digital |
60 h |
|
12 |
Marketing Digital |
60 h |
|
13 |
Planejamento de Marketing |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |