Objetivos
O curso de Pós-graduação em Metodologia de Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira, tem como objetivo desenvolver a capacidade de identificar a melhor forma de ensinar em ambientes diferentes; Propiciar o conhecimento de experiências no ensino de segundo idioma; Propiciar práticas de tradução; Prover os pós-graduandos de um conhecimento abrangente e específico dos estudos relacionados às principais metodologias de ensino do idioma Espanhol; Qualificar os participantes a atuarem como profissionais e pesquisadores com conhecimento de recursos adequados ao ensino do idioma Espanhol.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Metodologia de Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira, destina-se a graduados em Letras.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Conceitos de Tradução |
60 h |
|
08 |
Didática do ensino da língua espanhola |
60 h |
|
09 |
Espanhol como língua estrangeira |
60 h |
|
10 |
Língua espanhola comparada |
60 h |
|
11 |
Língua portuguesa |
60 h |
|
12 |
Metodologia do ensino de língua estrangeira – espanhol |
60 h |
|
13 |
Tecnologias no ensino |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC |
40 h |
|
|
Carga Horária Total |
700 h |