Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Comercial, tem como objetivo capacitar o profissional para elaborar estratégias mercadológicas, desenvolver ações de marketing de relacionamento para conquistar clientes, fazer o planejamento de compras e de vendas, bem como planejar o segmento de varejo através de ferramentas específicas do setor
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Comercial, destina-se a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, e aos profissionais que desenvolvam projetos executivos nas áreas de negócios, finanças e vendas.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Fundamentos de Gestão |
60 h |
|
08 |
Gestão de pessoas e equipes de vendas |
60 h |
|
09 |
Administração de Conflitos e Negociação |
60 h |
|
10 |
Sistemas de Informação Gerencial |
60 h |
|
11 |
Gestão Financeira e Orçamentária |
60 h |
|
12 |
Comunicação Corporativa |
40 h |
|
13 |
Empreendedorismo |
40 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
660 h |