Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada , tem como objetivo formação teórico no campo da Comunicação e da Gestão Organizacional, com visão crítica e analítica dos processos, produtos e públicos; Capacitar o profissional a planejar e gerir estrategicamente a comunicação em organizações diversas, nos veículos da área, agências e assessorias de comunicação; Desenvolver o conhecimento e o uso da comunicação integrada, transformadora, diferenciada e ética.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação Organizacional Integrada, destina-se a profissionais de nível superior das áreas de Comunicação Social ou em outras, como Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Sociais.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Comunicação e relacionamento com a imprensa |
60 h |
|
08 |
Comunicação integrada em marketing |
60 h |
|
09 |
Inovação e criatividade |
60 h |
|
10 |
Desenvolvimento profissional |
60 h |
|
11 |
Gestão de marketing |
60 h |
|
12 |
Gestão, estratégia e competitividade |
60 h |
|
13 |
Leitura de cenários e pesquisas na comunicação organizacional integrada |
40 h |
|
14 |
Planejamento da comunicação integrada |
40 h |
|
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40h |
|
|
Carga Horária Total |
720 h |