Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital, tem como objetivo formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócio em ambiente digital.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Estratégica em Marketing Digital, destina-se a profissionais com formação superior na área de Administração, Marketing, bem como, aos profissionais atuantes na área, como gerente, consultor, diretor, empresário, publicitário, jornalista.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Planejamento e Comunicação em Marketing |
40 h |
|
08 |
A Sociedade Digital |
40 h |
|
09 |
Marketing Digital |
60 h |
|
10 |
Planejamento Estratégico em Marketing |
60 h |
|
11 |
Gestão de Pessoas, Carreiras e Liderança |
60 h |
|
12 |
Os PS do Marketing Digital |
60 h |
|
13 |
Gerenciamentos Aplicado ao Marketing |
60 h |
|
14 |
Tópicos Especiais em Marketing |
60 h |
|
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |