Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público e capacitar recursos humanos na área de planejamento e gestão ambiental, conscientizando os gestores para o uso adequado dos recursos naturais.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, destina-se à servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, engenheiros, empreendedores e gestores.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Comportamento Organizacional |
40 h |
|
08 |
Comunicação e Marketing Pessoal |
40 h |
|
09 |
Cultura e Mudanças Organizacionais |
40 h |
|
10 |
Gestão em Marketing |
60 h |
|
11 |
Gestão Operacional |
40 h |
|
12 |
Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro |
40 h |
|
13 |
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional |
40 h |
|
14 |
Filosofia e Políticas Educacionais |
40 h |
|
15 |
Gestão Pública |
40 h |
|
16 |
Planejamento Empresarial |
40 h |
|
17 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |