Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, destina-se a aos profissionais de Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento WEB, Engenharia de Produto, Design de Produto e executivos.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Planejamento e Comunicação em Marketing |
60 h |
|
08 |
Produção e Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
|
09 |
Mobile Marketing |
60 h |
|
10 |
Design, Interface e Usabilidade |
60 h |
|
11 |
Branding e Pesquisa de Mercado |
60 h |
|
12 |
Search Marketing e Otimização |
60 h |
|
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
640 h |