Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Inteligência de Mercado, tem como objetivo possibilitar aos alunos o entendimento de ambientes de alta competitividade, com o uso de modernas ferramentas nas diversas disciplinas abordadas no curso. Além de desenvolver uma visão crítica do processo de Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado, expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Inteligência de Mercado, destina-se a profissionais da área de marketing, Analistas, planejadores e estrategistas de mercado, gestores de marketing, comunicação e relacionamento com o consumidor.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Estratégia Empresarial |
40 h |
|
08 |
Marketing Estratégico |
40 h |
|
09 |
Pesquisa e Dimensionamento de Mercado |
60 h |
|
10 |
Inteligência de Mercado |
60 h |
|
11 |
Internet Marketing e Mídias Sociais |
60 h |
|
12 |
Distribuição e logística |
60 h |
|
13 |
Mídias sociais aplicadas ao mercado |
60 h |
|
14 |
Gestão aplicada a inteligência de mercado |
60 h |
|
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
720 h |