Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Trade Marketing, visa estimular o consumo de produtos nos diferentes canais de distribuição seja varejo ou atacado. Uma das estratégias mais antigas de Marketing, o Trade Marketing, é uma prática fundamental para empresas produtoras que querem ver suas mercadorias em destaque. Tem como objetivo também, aumentar as vendas acompanhando o crescimento do mercado e a mudança de hábitos dos clientes.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Trade Marketing, destina-se a graduados das diversas áreas de gestão e que atuam nas áreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas e Comunicação em indústrias de produtos de consumo, redes varejistas e distribuidores.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Gestão de Pessoas |
60 h |
|
08 |
Gestão de Marketing |
60 h |
|
09 |
Estratégia Empresarial |
60 h |
|
10 |
Introdução ao Trade Marketing |
60 h |
|
11 |
Shopper Marketing e E-Commerce |
60 h |
|
12 |
Gestão em Vendas |
60 h |
|
13 |
Comunicação e Marketing Pessoal |
40 h |
|
14 |
Estratégias de Marketing, Preços e Vendas |
40 h |
|
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
720 h |