Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Marcas e Produtos, tem como objetivo tem proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Marcas e Produtos, destina-se a profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, design e desenvolvimento de produto.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Gestão de Produtos e Marcas |
60 h |
|
08 |
Legislação Aplicada à Marca |
60 h |
|
09 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
|
10 |
Branding e Pesquisa de Mercado |
60 h |
|
11 |
Gestão de Marcas em Ambientes Digitais |
60 h |
|
12 |
Transmidia e Storytelling |
60 h |
|
13 |
Marketing Estratégico |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |