Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Marketing, tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Gestão, Marketing e Administração.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Marketing de Busca |
60 h |
|
08 |
Fundamentos de Marketing |
60 h |
|
09 |
Economia e Mercado |
60 h |
|
10 |
Operações em e-commerce |
60 h |
|
11 |
Produção de Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
|
12 |
Retenção, engajamento e Relacionamento com o cliente |
60 h |
|
13 |
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
640 h |