Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, tem como objetivo desenvolver competências para elaboração de estratégias mercadológicas e de ferramentas de marketing; desenvolver estratégias de marketing de relacionamento para aquisição de clientes; planejar o segmento de varejo través de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, destina-se a profissionais graduados das áreas de Finanças, Negócios, Gestão, Administração, Marketing e Vendas.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Gestão Comercial |
80 h |
|
08 |
Gestão de Marketing |
60 h |
|
09 |
Comunicação Integrada em Marketing |
60 h |
|
10 |
Estratégia de Marketing |
60 h |
|
11 |
Marketing de Serviços |
60 h |
|
12 |
Motivação e Liderança |
60 h |
|
13 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
720 h |