Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial, Varejo e Serviços, tem como objetivo desenvolver o planejamento do varejo em longo prazo através de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras; oferecer subsídios para aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de empresas de diversos setores, tais como serviços, varejo e atacado.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial, Varejo e Serviços, destina-se a profissionais graduados na área de Gestão Comercial e Gestão de Varejo.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa |
80 h |
|
08 |
Gestão Estratégico Organizacional |
60 h |
|
09 |
Gestão Financeira, Custos e Precificação |
60 h |
|
10 |
Gestão Comercial |
60 h |
|
11 |
Marketing de Serviços |
60 h |
|
12 |
Os Processo de Compra e Pós Compra |
60 h |
|
13 |
Gestão dos Negócios do Varejo |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
720 h |