Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes uma visão abrangente e atualizada no âmbito dos negócios e formar especialistas em áreas estratégicas de marketing, desenvolvendo competências necessárias para o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing, destina-se a graduados nas áreas de Administração, Marketing e Gestão.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Gestão De Pessoas |
60 h |
|
08 |
Gestão De Marketing |
60 h |
|
09 |
Gestão Estratégica Empresarial |
60 h |
|
10 |
Marketing e Comportamento do Consumidor |
60 h |
|
11 |
Empreendedorismo E Novos Negócios |
60 h |
|
13 |
Planejamento Estratégico De Marketing |
60 h |
|
14 |
Segmentação De Mercados Consumidores |
40 h |
|
15 |
Experiência de Compra e Visual Merchandising |
40 h |
|
16 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
720 h |