Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital, tem como objetivo, desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital, destina-se à profissionais graduados nas áreas de Comunicação, Gestão e Administração.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Aferição de resultados |
60 h |
|
08 |
Conteúdo Digital |
60 h |
|
09 |
Gestão de Marketing |
60 h |
|
10 |
Publicidade e propaganda |
60 h |
|
11 |
Mercado digital |
60 h |
|
12 |
Marketing de display |
60 h |
|
13 |
Direito Digital |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
|
Carga Horária Total |
700 h |