Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Marketing de Moda, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Marketing de Moda, destina-se aos profissionais graduados na área de moda e marketing.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Teoria da Moda e Design |
60 h |
|
08 |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas |
60 h |
|
09 |
Marketing e Comportamento do Consumidor |
60 h |
|
10 |
Experiência de Compra e Visual Merchandising |
60 h |
|
11 |
Lifestyle e Tendências |
60 h |
|
12 |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas |
60 h |
|
13 |
Fashion Marketing: Marketing de Moda |
60 h |
|
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
|
Carga Horária Total |
700 h |